Nivel 1 a 3 de Infraestrutura. Atendimento diferenciado em todos os níveis de suporte.
Selecione o nível abaixo e saiba mais.
Nível de atendente focado para tirar dúvidas gerais ou operacionais do serviço. É o primeiro contato de um atendimento, com a missão de entender qual o problema e a necessidade do usuário.
Hoje, a Vegacon oferece dois tipos de atendimento nível 1, sendo:
O objetivo é encerrar o atendimento no primeiro contato, usando ferramentas, treinamentos e scripts para que não seja necessário transferir o ticket para outro nível.
Também conhecido como dispatcher, a principal função é receber o ticket, registrar no ITSM, e encaminhar para o especialista mais adequado a fim de solucionar chamado.
Possui a missão de identificar o problema e realizar configurações básicas, bem como se aprofundar mais na solução que o nível anterior. É nesse nível também que ocorrem as visitas técnicas (ou field service) a fim de solucionar quaisquer problemas.
Com especialistas das áreas que, além do suporte para os níveis anteriores, também fazem a interface com os fabricantes quando o assunto necessita do envolvimento de times de engenharia.
Nesta opção exclusiva e diferenciada, oferecemos um recurso dedicado para garantir a entrega dos serviços em todos os níveis.
Confira as últimas do Grupo Vega
Fale conosco!